Pesquisa inédita: OAB/RS avaliará condições de trabalho do advogado empregado
Bertoluci considerou o projeto inovador para apontar as dificuldades e as soluções para a advocacia de empresas e organizações públicas e privadas. Um projeto de pesquisa inédito entre seccionais da OAB no País foi apresentado, na tarde desta segunda-feira (11), pela Comissão do Advogado Empregado da OAB/RS ao presidente da entidade, Marcelo Bertoluci. O objetivo é conhecer e aferir as condições de trabalho dos advogados empregados, principalmente, após a implementação do processo eletrônico. “É necessário identificar as condições ideais de trabalho do advogado empregado, como os limites mínimos e máximos de atribuições exigíveis, para que a advocacia com vínculo empregatício seja exercida de forma digna”, explicou o presidente da CEAE, Wilson de Souza Malcher, acompanhado do vice-presidente, Rafael Figueiredo Rosa, e dos membros Fabio Guimarães Haggstram, Gustavo Tanger Jardim, Maria Luisa Medeiros e Karin Brodbeck. Fonte: www.oabrs.org.br