Bertoluci e seccionais acompanham CFOAB na Câmara para reduzir alíquota do Supersimples
A diretoria do CFOAB, juntamente com dezenas de presidentes de seccionais, acompanhou, na noite desta terça-feira (13), a sessão que votou os destaques ligados ao projeto que revisa o regime simplificado de tributação de micro e pequenas empresas (PLP 221/12) – o Supersimples. Entre eles está o que enquadra a advocacia em uma nova faixa de tributação, reduzindo os encargos aos profissionais. A sessão foi interrompida antes que o tema entrasse em discussão e uma nova está prevista para esta quarta-feira (14). Após a apreciação das preposições, o projeto segue para o Senado. O vice-presidente nacional da entidade, Claudio Lamachia, e o diretor-tesoureiro, Antonio Oneildo acompanharam os trabalhos do plenário. Lamachia destacou a necessidade de ampliar a conquista. “O primeiro passo desse antigo pleito já foi alcançado. Agora, precisamos avançar ainda mais, com a proposição dos destaques que reduzem as alíquotas para a advocacia”, afirmou. Fonte: www.oabrs.org.br