Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições
niciativa já conta com espaço exclusivo no site da OAB/RS para que os profissionais possam aderir à Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários, que é coordenada pelo vice-presidente do CFOAB, Claudio Lamachia. Advogado valorizado, cidadão respeitado. A frase, que marca o compromisso da OAB com a valorização da profissão, está em selos contra o aviltamento de honorários para que os profissionais da advocacia usem em suas petições e, assim, espalhem essa importante mensagem. Os arquivos com as imagens, em formatos diversos, estão disponíveis clicando aqui. Também é possível acessar arquivo para produção de adesivos de carro com a mesma mensagem. Com a mensagem “Honorários Dignos: Uma Questão de Justiça”, o selo é parte da Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários, lançada pelo CFOAB juntamente com as suas 27 seccionais. A campanha está sendo apresentada em todo o Brasil em audiências públicas. A atual gestão do Conselho Federal também instituiu uma ouvidoria exclusiva para casos de aviltamento de honorários e atuou em processos de advogados nessa situação. Fonte: oabrs.org.br