OAB/RS disponibiliza download gratuito do livro sobre o novo CPC
amachia é um dos colaboradores da obra, com o artigo “A valorização da Advocacia e o fim do aviltamento dos honorários no novo CPC”. A publicação contém a íntegra do novo texto, que entrará em vigor em 2016. Os advogados podem fazer o download gratuito no site da Ordem gaúcha do livro “O Novo CPC, As Conquistas da Advocacia”. A publicação contém artigos e a íntegra do novo texto legal, que foi sancionado em 16 de março e entrará em vigor em 2016. O vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, que é um dos colaboradores da obra, autor do artigo “A valorização da Advocacia e o fim do aviltamento dos honorários no novo CPC”, destaca que o texto reúne um conjunto de conquistas para a classe, sendo, sem dúvida, um dos momentos mais importantes já vividos pela advocacia brasileira, pois a sua sanção traz soluções duradouras para as dificuldades profissionais históricas. Fonte: oabrs.org.br