26.01.09 - Números do mercado de trabalho em dezembro de 2008 serão divulgados nesta quarta-feira
A Fundação de Economia e Estatística, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) divulgam, nesta quarta-feira (28), às 10h, na Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (Centro Administrativo Fernando Ferrari - Avenida Borges de Medeiros, 1501/ 8º andar), o desempenho do mercado de trabalho na Região Metropolitana de Porto Alegre, referente ao mês de dezembro de 2008. Os principais resultados do período serão apresentados por meio de duas publicações. A primeira é o Informe PED-RMPA, com os indicadores de desempenho do mercado de trabalho metropolitano de Porto Alegre, realizado por meio de convênios entre as instituições e com apoio do Ministério do Trabalho Emprego e Prefeitura de Porto Alegre. Será apresentado o Boletim Metropolitano do Sistema PED, com os indicadores de desempenho consolidados do mercado de trabalho de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Recife e Distrito Federal, regiões em que a PED vem sendo realizada. Fonte: Site do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - http://www.estado.rs.gov.br/